quinta-feira, 29 de setembro de 2011

1ª RIFA DO ESTETO

Todos devem ter percebido que os bilhetes da nossa rifa ainda não estão circulando para venda. De fato, ainda não imprimimos os bilhetes devido a intensa pressão das provas dessa semana e da anterior. No entanto, vimos aqui informar que na semana que vem "sem falta" os bilhetes estarão prontos e circulando para venda.

Quero reforçar meu pedido de empenho nas vendas desses bilhetes visto que estamos tendo muita dificuldade na viabilização de um curso, o que provavelmente configure essa RIFA como a única ação de arrecadação desse período. 
Estamos abertos a sugestões, mas de imediato peço que não vendam apenas os 4 bilhetes conforme o combinado, mas usem de seus poderes de persuasão e conhecimento para ampliar essas vendas.

Já adquirimos com recursos da turma, 01 Atlas Yokochi (6ª Edição) para rifar em outro momento, a definir junto com a CFM-10.

REFORÇANDO: Vendam muitas rifas, muitas mesmo...

Um abraço a todos e boas provas.

Att: Ywry Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.