quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SOBRE A REPOSIÇÃO...

De acordo com a reunião do CTA do último dia 22/09, fica autorizado o adiamento do prazo até o dia 30/09/2011, para dar entrada no requerimento de solicitação de reposição das provas do 1º estágio (2011.2).

Para as solicitações de reposição referentes às próximas provas deste semestre 2011.2, do 2º  e do 3º estágios, será fielmente cumprida a regulamentação expressa na PORTARIA CESED/29/2011, de 11 de agosto de 2011, que disciplina no seu §1º :

      "O requerimento para realização da prova de reposição deve ser feito, em formulário próprio, no Setor de Protocolo, no prazo de 8 (oito) dias úteis para reposição das provas do primeiro e segundo estágios e 2 (dois) dias úteis para as provas do terceiro estágio, a contar da data em que cada estágio se realizou".

Recomendamos o comparecimento na secretaria da coordenação do curso para tomar ciência dos 'despachos', aos alunos que já deram entrada no Protocolo das suas solicitações.


Atenciosamente:
Maria Claudia Vaz e Ranulfo Cardoso
Coordenação de Medicina - FCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.