De acordo com a reunião do CTA do último dia 22/09, fica autorizado o adiamento do prazo até o dia 30/09/2011, para dar entrada no requerimento de solicitação de reposição das provas do 1º estágio (2011.2).
Para as solicitações de reposição referentes às próximas provas deste semestre 2011.2, do 2º e do 3º estágios, será fielmente cumprida a regulamentação expressa na PORTARIA CESED/29/2011, de 11 de agosto de 2011, que disciplina no seu §1º :
"O requerimento para realização da prova de reposição deve ser feito, em formulário próprio, no Setor de Protocolo, no prazo de 8 (oito) dias úteis para reposição das provas do primeiro e segundo estágios e 2 (dois) dias úteis para as provas do terceiro estágio, a contar da data em que cada estágio se realizou".
Recomendamos o comparecimento na secretaria da coordenação do curso para tomar ciência dos 'despachos', aos alunos que já deram entrada no Protocolo das suas solicitações.
Para as solicitações de reposição referentes às próximas provas deste semestre 2011.2, do 2º e do 3º estágios, será fielmente cumprida a regulamentação expressa na PORTARIA CESED/29/2011, de 11 de agosto de 2011, que disciplina no seu §1º :
"O requerimento para realização da prova de reposição deve ser feito, em formulário próprio, no Setor de Protocolo, no prazo de 8 (oito) dias úteis para reposição das provas do primeiro e segundo estágios e 2 (dois) dias úteis para as provas do terceiro estágio, a contar da data em que cada estágio se realizou".
Recomendamos o comparecimento na secretaria da coordenação do curso para tomar ciência dos 'despachos', aos alunos que já deram entrada no Protocolo das suas solicitações.
Atenciosamente:
Maria Claudia Vaz e Ranulfo Cardoso
Coordenação de Medicina - FCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.