Prezados alunos do 3º P
Segue o mesmo cronograma, já entregue no início do período.
Os grupos: A1, A2, A3 e A4 passarão para: B1, B2, B3 e B4 e vice-versa.
Observem os horários.
Os grupos de Bruno, estão com Bismark no João XXIII, 10h00.
Na primeira semana de rodízio, não teremos práticas. Pelo mesmo motivo: Não ter tido aula teórica.
Peço que aproveitem este primeiro contato com Bismark, para esclarecer horário das práticas.
Os grupos de Salete, no primeiro dia de aula prática, procurem a enfermaria de oncologia.
Abraço
BAIXE O CRONOGRAMA CLICANDO
--
Erotildes Alexandre Costa
Coordenação de Semiologia
cel: 9682-2222
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.