DIVISÃO DE TURMAS - OSTEO E NEURO
CONFORME COMUNICADO PELA PROFESSORA EROTILDES...
Desde uns três períodos passados, preconizamos as divisões das turmas de semiologia geral, para sistemas e aparelhos I, da seguinte forma:
Como são 10 grupos, os cinco primeiros (1º ao 5º) passa a ser turma de semiologia do sistema Nervoso e do 6º ao 10º, consequentemente, turma de semiologia do sistema ósteomuscular. Chamamos, sequencialmente, de turmas 01 e
02.
P3 P4 P5
02.
P3 P4 P5
(T-1) GRUPOS 1 AO 5 - NEURO - CARDIO - GENIT
(T-2) GRUPOS 6 AO 10 - OSTEO - DIGEST - HEMAT/ENDÓCRIN
Então: A turma que iniciará no terceiro período em Nervoso, no quarto período, iniciará em Cárdiorrespiratório e no quinto período, iniciará em Gênitourinário. Turma 01
A turma que iniciará no terceiro com ósteo, no quarto P, iniciará com Digestório e no quinto com Hemato e endócrino. Turma 02.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.