quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Relembrando

DIVISÃO DE TURMAS - OSTEO E NEURO

CONFORME COMUNICADO PELA PROFESSORA EROTILDES...
             Desde uns três períodos passados, preconizamos as divisões das turmas de semiologia geral, para sistemas e aparelhos I, da seguinte forma:
             Como são 10 grupos, os cinco primeiros (1º ao 5º) passa a ser turma de semiologia do sistema Nervoso e do 6º ao 10º, consequentemente, turma de semiologia do sistema ósteomuscular. Chamamos, sequencialmente,  de turmas 01 e
02. 
                                         P3           P4           P5
 (T-1) GRUPOS 1 AO 5 -   NEURO -  CARDIO -  GENIT
 (T-2) GRUPOS 6 AO 10 - OSTEO -  DIGEST -   HEMAT/ENDÓCRIN

             Então:  A turma que iniciará no terceiro período em Nervoso, no quarto período, iniciará em Cárdiorrespiratório e no quinto período, iniciará em Gênitourinário. Turma 01
                A turma que iniciará no terceiro com ósteo, no quarto P, iniciará com Digestório e no quinto com Hemato e endócrino. Turma 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.