Conforme decidido em assembléia geral realizada no semestre de 2011.2, as parcelas de mensalidades referentes ao período de 2012.1 à 2016.1 terão valor igual a R$ 100,00 (Cem Reais).
Estas deverão ser pagas até o dia 15 de cada mês, apartir de Janeiro de 2012.
Estas parcelas estão sujeitas a juros de 1% ao mês e multa de 10% por atraso no pagamento.
Excepcionalmente no mês de Janeiro, o prazo máximo para pagamento será 20/01 (sexta).
Aqueles que optarem por pagar o semestre de uma vez, terá até o dia 15 de Fevereiro para fazê-lo junto a tesouraria da CFM-10.
O pagamento pode ser feito diretamente a tesouraria da CFM-10 ou através de depósito bancário na conta da turma, resguardando-se a tesouraria de exigir o comprovante de depósito original.
Os dados bancários da turma são:
Conta Poupança Nº 12.303-9
Agencia: 2221
Operação: 013
Caixa Econômica Federal
1ª TITULAR: Maria Izabel Morais de Lacerda
Agencia: 2221
Operação: 013
Caixa Econômica Federal
1ª TITULAR: Maria Izabel Morais de Lacerda
Quaisquer dúvidas entrem em contato pelos emails:
a1_alves@hotmail.com
ywrypaiva@hotmail.com
formed10@hotmail.com
Att:
Ywry Paiva
CFM-10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.