segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MENSALIDADES 2012 - FORMATURA

AVISO!

O prazo para pagamento da mensalidade referente a FEVEREIRO/2012 é o dia 15. (Valor: R$ 100,00)

Da mesma forma, deverão respeitar este prazo aqueles que optarem por pagar o semestre de uma vez. (Valor: R$ 600,00)

Também foi estipulado dia 15/02 para regularização de todas as pendências referentes aos meses anteriores junto a tesouraria.

A partir do dia 15/02 serão cobrados juros e multas sobre todas as mensalidades retroativas ou ativas que venham a vencer.

PROCURE A COMISSÃO DE FORMATURA ATÉ NO MÁXIMO O DIA 15/02, E REGULARIZE SUA SITUAÇÃO.

Dúvidas entre em contato pelos emails: formed10@hotmail.com , ywrypaiva@hotmail.com ou a1_alves@hotmail.com

Att: CFM10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.