AVISO!
O prazo para pagamento da mensalidade referente a FEVEREIRO/2012 é o dia 15. (Valor: R$ 100,00)
Da mesma forma, deverão respeitar este prazo aqueles que optarem por pagar o semestre de uma vez. (Valor: R$ 600,00)
Também foi estipulado dia 15/02 para regularização de todas as pendências referentes aos meses anteriores junto a tesouraria.
A partir do dia 15/02 serão cobrados juros e multas sobre todas as mensalidades retroativas ou ativas que venham a vencer.
PROCURE A COMISSÃO DE FORMATURA ATÉ NO MÁXIMO O DIA 15/02, E REGULARIZE SUA SITUAÇÃO.
Dúvidas entre em contato pelos emails: formed10@hotmail.com , ywrypaiva@hotmail.com ou a1_alves@hotmail.com
Att: CFM10
O prazo para pagamento da mensalidade referente a FEVEREIRO/2012 é o dia 15. (Valor: R$ 100,00)
Da mesma forma, deverão respeitar este prazo aqueles que optarem por pagar o semestre de uma vez. (Valor: R$ 600,00)
Também foi estipulado dia 15/02 para regularização de todas as pendências referentes aos meses anteriores junto a tesouraria.
A partir do dia 15/02 serão cobrados juros e multas sobre todas as mensalidades retroativas ou ativas que venham a vencer.
PROCURE A COMISSÃO DE FORMATURA ATÉ NO MÁXIMO O DIA 15/02, E REGULARIZE SUA SITUAÇÃO.
Dúvidas entre em contato pelos emails: formed10@hotmail.com , ywrypaiva@hotmail.com ou a1_alves@hotmail.com
Att: CFM10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.