segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
BOAS VINDAS 2012.1
Prezados colegas...
Mais um semestre está começando, e temos o dever de renovadas as forças, mergulhar nesse período de mente aberta e receptiva aos novos conhecimentos que iremos receber. Tenho certeza que todos estão muito felizes por mais uma etapa vencida ("O P3") e por merecer fazer parte desse novo desafio que é o P4.
Reafirmo mais uma vez o compromisso, meu e de toda a comissão de formatura, de batalhar pelo melhor para nossa festa de formatura, prezando sempre pela honestidade e transparência. Peço a todos que vistam a camisa e contribuam com mais empenho, para que o nosso trabalho seja vitorioso e possa futuramente ser lembrado como uma tarefa que integrou o grupo e possibilitou que novas relações fossem iniciadas e assim novas amizades instituídas.
Desejo a todos um semestre com muitas notas boas, aprovações por média, mas principalmente, muito aprendizado prático, que nos torne cada vez mais aptos a exercer a medicina de forma honrada e íntegra.
Sucesso a todos!
Atenciosamente
Ywry de Paiva Câmara
CFM 10
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.