segunda-feira, 11 de julho de 2011

USO DO CRACHÁ

A cordenação do curso de Medicina comunicou por email todos os periodos do curso sobre a obrigatoriedade do uso de Crachá nas dependências hospitalares nas quais qualquer aluno da FCM esteja desenvolvendo atividades práticas ou estágio. ESTA NORMA SERÁ FISCALIZADA.

Desde o semestre passado a Faculdade vem confeccionando o crachá padrão. Para solicitar o seu, leve uma foto 3x4 atual até a cordenação de Medicina e solicite com Geralda ou Márcia.

O bom profissional segue normas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.