quinta-feira, 7 de julho de 2011

CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS

As matrículas 2011.2 serão realizadas de 18 a 22 de Julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para o Curso de Medicina o calendário de matrículas é um pouco diferente, como publicado na pagina da instituição no dia 07/07/2011. No dia 18 pela manhã, para os alunos de Medicina blocados do 9º e 8º períodos, e pela tarde o pessoal blocado do 7º e 6º períodos. No dia 19 de manhã, os alunos blocados do 5º período, e pela tarde os alunos blocados do 4º período. 
No dia 20 pela manhã, os alunos blocados do 3º período, e a tarde o pessoal blocado do 2º período. Já no dia 21 de manhã, poderão efetuar matrículas os alunos não blocados do 9º, 8º, 7º e 6º períodos, já no turno da tarde será a vez dos alunos não blocados do 5º, 4º, 3º e 2º períodos. E finalmente no dia 22 para todos os alunos de todas as situações e períodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.