quinta-feira, 31 de maio de 2012

V Simpósio de Saúde do Idoso

Nono Período de Medicina da FCM e a Liagge Cg (Liga Acadêmica de Geriatria e Gerontologia) convidam a todos para o V Simpósio de Saúde do Idoso. 
Data do Evento: 01 de Junho de 2012 
Local:  Cinema Didático da Facisa(Itararé)
Hora: 14 às 18 horas.
As inscrições:  Podem ser feitas do dia 23 ao dia 31 de maio na Coordenação de Extensão.
**O custo do evento para cada inscrito é de  apenas 10 reais.
Para maiores informações  :  Entre em contato com o Nono período de Medicina ou com a Liagge Cg (liaggecg@hotmail.com)
Segue em Anexo o Banner do Evento !!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.