GOSTARIA DE COMUNICAR A TURMA QUE HOUVE UMA FALHA NA CONFECÇÃO DAS CAMISETAS DOS MEMES, RECEBI O PEDIDO TROCADO, AS QUE EU ENCOMENDEI BABY LOOK VEIO CAMISETA E VICE-VERSA. SOMENTE ALGUMAS PESSOAS RECEBERAM A CAMISA E O RESTANTE TERÁ SUA CAMISA NA PROXIMA SEMANA SEM FALTA. PEÇO A COMPREENSÃO E A PACIÊNCIA DE TODOS. ASSIM COMO TAMBÉM PEÇO DESCULPAS PELO TRANSTORNO.
DEIBI DANTAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.