À PARTIR DE AMANHÃ (01/03/12) HAVERÁ AULA DE FISIOLOGIA/BIOQUÍMICA COM A PROFESSORA ÉRIKA ÀS 8H NA SALA 205. ESTE HORÁRIO SERÁ PERMANENTE EM SUBSTITUIÇÃO À RETIRADA DO HORÁRIO DA SEXTA-FEIRA.
DEIBI DANTAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação! Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.