FALEI COM OS PROFESSORES THIAGO E MARICELMA E, COMO A MAIORIA QUE ME PROCUROU PEDIU, AS PROVAS DE HISTO E EMBRIO SERÃO FEITAS JUNTAS NA QUARTA FEIRA NO HORÁRIO DE MARICELMA.
DEIBI DANTAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação! Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.