domingo, 23 de outubro de 2011

HORÁRIO MONITORIA DE NEUROANATOMIA

A monitoria dessa terça feira(25/10) pela manha vai ser

 amanha (24/10) das 8h às 9:40. e a de quarta feira de

 manha (26/10) vai para sexta feira (28/10). logo na

 sexta Gláucia ficará das 8h às 12h e das 13h às 15:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.