sexta-feira, 2 de setembro de 2011

HISTÓRIA DA MEDICINA

Os 06 (seis) grupos que faltam apresentar os seus temas de seminário, referente à 1ª unidade de História da Medicina, deverão fazê-lo - todos os seis - na próxima aula, 3ª feira, 06/09, a partir das 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.