sábado, 24 de setembro de 2011

Farmacologia - 2º Módulo

A professora Aline Cavalcante avisa que a primeira aula do segundo módulo de Sistemas e Aparelhos I será no dia 28 de Setembro conforme horários abaixo:

- Nervoso (10:40h às 11:55)
- Locomotor (14:20h às 15:35h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.