sábado, 27 de agosto de 2011

SELEÇÃO MONITOR ANATOMIA

A professora Luciana Karla comunica que estará aberta inscrição para a seleção de 01 monitor voluntário para a disciplina de Anatomia Geral (P1), nos dias 29 e 30 de Agosto na coordenação de Monitoria.
Os alunos do P2 ao P9 estão aptos a participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.