Precisamos marcar uma data e hora para nossa reunião com toda a turma, "Assembleia Geral".
É muito importante que todos participem pois apresentaremos as propostas de pagamentos para arrecadação para a festa de formatura; decidiremos sobre a abertura de conta da turma; Votaremos o regimento interno da turma; bem como outras deliberações que só podem ocorrer com a participação de todos.
É IMPORTANTE LEMBRAR QUE QUEM NÃO PARTICIPA, NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR SOBRE O QUE FOI DECIDIDO NA ASSEMBLEIA; CABENDO-LHE APENAS ACEITAR.
DEIBI irá discutir com a turma de OSTEO afim de decidir uma data. Ywry fará o mesmo hoje com a turma de NEURO.
NO ENTANTO, já temos uma proposta de data:
É IMPORTANTE LEMBRAR QUE QUEM NÃO PARTICIPA, NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR SOBRE O QUE FOI DECIDIDO NA ASSEMBLEIA; CABENDO-LHE APENAS ACEITAR.
DEIBI irá discutir com a turma de OSTEO afim de decidir uma data. Ywry fará o mesmo hoje com a turma de NEURO.
NO ENTANTO, já temos uma proposta de data:
TERÇA (16/08) às 10:30hs.
Quem não puder estar presente nessa data e horário, favor se manifeste por e-mail (formed10@hotmail.com) justificando o porque não concorda com a data e hora.
Quem não puder estar presente nessa data e horário, favor se manifeste por e-mail (formed10@hotmail.com) justificando o porque não concorda com a data e hora.
AS DUAS TURMAS DEVEM ESTAR PRESENTES, por isso a data/hora deve ser disponível tanto para que faz OSTEO como para quem faz NEURO.
VISITEM O NOSSO BLOG.
formed10.blogspot.com
ENVIEM IMAGENS/FOTOS DA TURMA PARA MONTARMOS O NOSSO MURAL.
VISITEM O NOSSO BLOG.
formed10.blogspot.com
ENVIEM IMAGENS/FOTOS DA TURMA PARA MONTARMOS O NOSSO MURAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.