terça-feira, 9 de agosto de 2011

DIFICULDADE EM ABRIR OS AUDIOS DAS AULAS

Colegas de turma comunicaram que não estão conseguindo abrir o áudio das aulas gravadas. Pode ser que o formato no qual ele foi gravado não seja compatível com os programas existentes no seu computador. Por isso, sugiro que baixe o programa Real Player clicando AQUI, pois esse programa lê a grande maioria dos fortatos de áudio, inclusive o que está com dificuldade de abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.