A comissão de formatura de Medicina Turma 10 (CFM-10) vem por meio deste convocar a todos os integrantes da turma 2010.2, ora regulares no 3º Período, com previsão de conclusão de curso para 2016.1, para a 2ª Assembléia Geral de 2011, que será realizada na Quarta-feira, 17 de Agosto, às 21:00hs na sala 310, imediatamente após a aula de Desenvolvimento Interdisciplinar.
Na ocasião será deliberado acerca da seguinte pauta:
1. Eleição de um(a) secretário(a) para a CFM-10.
2. Apreciação e Votação do Regimento Interno.
3. Abertura de Conta Bancária (Custos e Benefícios).
4. Promoções (Farda/Acessórios/Cursos/Rifas/Blog).
5. Outros Assuntos de Interesse da Formed 10.
LEMBRETE: Aquele que por qualquer motivo não estiver presente não poderá divergir das deliberações da assembleia. NÃO FALTEM.
Para sanar qualquer dúvida entre em contato com a CFM-10 pelo email:
formed10@hotmail.com
ou com qualquer membro da Comissão.
Atenciosamente
Comissão de Formatura de Medicina - CFM-10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.