terça-feira, 23 de agosto de 2011

PROPOSTA DE CAMISETA

ESTOU DIVULGANDO ESSA CAMISETA IDEALIZADA POR FERNANDO TENÓRIO. 
VEJAM A MENSAGEM DA CAMISETA, COMO É IMPORTANTE!!! 
SERIA MUITO BOM SE TODOS COMPRASSEM: ALÉM DE NÓS, O PESSOAL  DAS OUTRAS TURMAS PODEM COMPRAR E JÁ É UMA FORMA DE ARRECADARMOS DINHEIRO PARA A NOSSA FORMATURA. 

OS INTERESSADOS CONTACTAR.
    DEIBI DANTAS
    FERNANDO TENÓRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.