ESTOU DIVULGANDO ESSA CAMISETA IDEALIZADA POR FERNANDO TENÓRIO.
VEJAM A MENSAGEM DA CAMISETA, COMO É IMPORTANTE!!!
SERIA MUITO BOM SE TODOS COMPRASSEM: ALÉM DE NÓS, O PESSOAL DAS OUTRAS TURMAS PODEM COMPRAR E JÁ É UMA FORMA DE ARRECADARMOS DINHEIRO PARA A NOSSA FORMATURA.
OS INTERESSADOS CONTACTAR.
DEIBI DANTAS
FERNANDO TENÓRIO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.