terça-feira, 2 de agosto de 2011

BOAS VINDAS AO P3 !!!

A Comissão de Formatura de Medicina - (CFM-10), deseja boas vindas a todos os futuros médicos matriculados no 3º Período da FCM-CG.
Mais uma etapa se inicia dentre as tantas a serem vencidas nessa nossa caminhada, e com certeza vamos lograr êxito assim como obtivemos nas anteriores. 
Aproveitamos a ocasião para avisar que breve teremos nossa reunião (data a definir) com todos os Formandos de 2016.1, na qual votaremos o nosso regimento, apresentaremos a comissão e suas responsabilidades, apresentaremos as propostas para o semestre, bem como as sugestões de pagamento e valores (a serem votadas e implementadas até o final do corrente mês).
Finalmente desejamos muito sucesso aos colegas que conseguiram transferência para outras instituições, naturalmente buscando o melhor para si. 
Um abraço, e bom desempenho a todos.

Atenciosamente: 
CFM-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.