Mais uma vez convocamos todos os alunos do 3º Período de Medicina/Turma 2010.2 e blocados, para a Assembleia Geral da Turma que acontecerá amanhã (17/08) às 21hs, na sala 310, logo após a aula de Desenvolvimento Interdisciplinar I.
Os assuntos a serem discutidos são de interesse direto de todos, por isso compareçam e expressem suas ideias ajudando a definir sobre o futuro da turma.
A assembleia será dirigida pela CFM-10, com a contribuição do professor Edmundo Galdêncio, e a interação de todos que fazem a FORMED-10.
A PARTICIPAÇÃO É A MELHOR FORMA DE CONTRIBUIÇÃO.
ENTÃO, PARTICIPEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sobre essa publicação!
Se tiver dúvidas sobre o AVISO/NOTICIA envie e-mail para formed10@hotmail.com.